quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DIA DO NOIVO!


Bem-vindo ao mundo moderno. Agora, não é só a noiva que tem esse privilégio.
Você pode nem ter ouvido falar que homem também tem o Dia do Noivo. É capaz de pensar também que tudo isso é uma bobagem, pois acha que homem não precisa fazer penteado e nem se maquiar.
O que você não sabe, é que os profissionais da beleza, reservam um dia relaxante e de cuidados, pensando no quanto você também merece passar horas especiais para se preparar para a hora do casamento e estar bonito, cheiroso e descansado para enfrentar muita emoção, muitas horas em pé e muita dança.
Relaxar e cuidar da aparência são itens fundamentais para o sucesso do visual masculino. Quando bem organizado, o "dia do noivo" serve para aliviar a ansiedade e propiciar bem-estar durante todo o dia, especialmente na hora do casamento. Os salões que inovaram com tratamentos de beleza, exclusivamente para homens, oferecem pacotes com enorme flexibilidade de escolha dos serviços que mais agrada ao noivo.
Uma dica: é importante que os noivos escolham itens que estejam de acordo com seu perfil, ou seja, algo que o faça se sentir bem.
Um dia antes de casar, o noivo passa por uma seção de manicure e pedicure. No grande dia, os cuidados são focados no corpo. Massagem relaxante, máscara adstringente, manutenção do corte e ajuda para se vestir são itens fundamentais para que o noivo esteja lindo na hora do casamento.
Faça refeições leves durante o dia.
É importante lembrar que os homens não têm muita paciência de ficar o dia todo cuidando da beleza. Então, um período de cinco horas é mais do que suficiente para que eles se sintam relaxados. Por isso, é importante que sejam escolhido tratamentos que realmente sejam necessários.

Então homens!! O grande dia não é mais o dia da bebedeira hein!! Fique lindo e impressione!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário