sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Organize um Chá-bar


   O chá-bar é uma forma agradável de reunir os amigos do Noivo e da Noiva numa única festa, onde de um lado as amigas levam os presentes de chá-de-cozinha e os amigos levam os presentes para o bar. Esta lista pode ser acrescida de bebidas variadas como uísque, licor, vinho, vodka, conhaque, rum, tequila e também copos, tulipas e taças. A reunião tem um clima descontraído e pode ter brincadeiras, castigos, músicas e danças. É uma forma divertida de fazer uma despedida de solteiro.
   O Chá-bar pode ser feito na casa de algum amigo, na casa dos pais ou mesmo na casa nova dos noivos. Mas, certamente os homens vão querer um lugar onde possam ficar bem à vontade. Decore o ambiente de forma a ficar bem alegre, balões coloridos pendurados no teto, ficam o máximo.
Disponibilize cadeiras formando um circulo bem grande e deixe um bom espaço no meio para as brincadeiras.
   Em um canto do ambiente, onde ninguém fique passando muito para não derrubar nada, coloque coisinhas gostosas para petiscar e beber ou, se disponibilizar de um serviço de buffet, melhor ainda, eles virão da cozinha com as bandejas para servir. Faça de uma forma que todos se sintam à vontade e você não precise ficar saindo pra servir ninguém.
   As brincadeiras de chá-bar devem ser animadas e saudáveis. Se sentir que as suas convidadas estão entediadas ou não estão querendo participar, tente aumentar a música, bater palmas ou mudar a brincadeira. O interessante e importante é gerar entrosamento e muitas risadas. E não esqueça da máquina fotográfica ou filmadora, certamente serão momentos que devem ser registrados com carinho!
  

Conte conosco para organizar seu Chá-bar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário