quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DIA DO NOIVO!


Bem-vindo ao mundo moderno. Agora, não é só a noiva que tem esse privilégio.
Você pode nem ter ouvido falar que homem também tem o Dia do Noivo. É capaz de pensar também que tudo isso é uma bobagem, pois acha que homem não precisa fazer penteado e nem se maquiar.
O que você não sabe, é que os profissionais da beleza, reservam um dia relaxante e de cuidados, pensando no quanto você também merece passar horas especiais para se preparar para a hora do casamento e estar bonito, cheiroso e descansado para enfrentar muita emoção, muitas horas em pé e muita dança.
Relaxar e cuidar da aparência são itens fundamentais para o sucesso do visual masculino. Quando bem organizado, o "dia do noivo" serve para aliviar a ansiedade e propiciar bem-estar durante todo o dia, especialmente na hora do casamento. Os salões que inovaram com tratamentos de beleza, exclusivamente para homens, oferecem pacotes com enorme flexibilidade de escolha dos serviços que mais agrada ao noivo.
Uma dica: é importante que os noivos escolham itens que estejam de acordo com seu perfil, ou seja, algo que o faça se sentir bem.
Um dia antes de casar, o noivo passa por uma seção de manicure e pedicure. No grande dia, os cuidados são focados no corpo. Massagem relaxante, máscara adstringente, manutenção do corte e ajuda para se vestir são itens fundamentais para que o noivo esteja lindo na hora do casamento.
Faça refeições leves durante o dia.
É importante lembrar que os homens não têm muita paciência de ficar o dia todo cuidando da beleza. Então, um período de cinco horas é mais do que suficiente para que eles se sintam relaxados. Por isso, é importante que sejam escolhido tratamentos que realmente sejam necessários.

Então homens!! O grande dia não é mais o dia da bebedeira hein!! Fique lindo e impressione!!!

DIA DA NOIVA!

Finalmente seu dia chegou!
Tudo o que você poderia ter feito para a festa da sua vida, já foi feito. Agora não adianta mais tentar resolver alguma coisa ou ficar nervosa. Este é seu último dia de solteira e o dia do seu casamento. Tudo o que você tem para fazer é curtir, aproveitar cada minuto, afinal o(a) fotógrafo(a) já está chegando, e assim começa o seu dia de noiva, seu making of.

Algumas dicas para tudo sair mais que perfeito:

* Durma bastante, sua noite será longa!

* Você teve um ano para fazer regime, e agora quer ficar sem comer no dia do casamento para entrar no vestido? Já escutei mais de uma história sobre noivas que desmaiam no casamento, sempre por ter se alimentado mal. Coma coisas leves, mas coma!

* Pense na roupa (ou roupão) que você usará no dia, afinal aparecerá nas fotos. E tem que ser algo que abra como roupão mesmo, transpassado na frente. Nã dá para querer tirar a blusa pela cabeça depois do cabelo pronto.

* O mesmo vale para seus pés, use um chinelo bonitinho! Havaianas velhas aparecendo na foto, não dá!

* Deixe seu vestido pendurado num lugar bonito, para uma bela foto. E repare no cabide, se tiver vindo naqueles de plástico, mude para um cabide melhorzinho, para a foto ficar bonita!

* Seu sapato também deve ficar fora da caixa, num lugar bonito, para o fotógrafo fazer fotos dos detalhes. O mesmo vale para seu brinco, convite do casamento e todos os detalhes que você queira que apareçam em fotos especiais.

* Combine com sua decoradora de enviar o bouquet para o lugar em que você estiver fazendo o making of, e não para a Igreja. Assim você poderá ter uma foto bonita do bouquet, e também estar com ele para as suas fotos pronta vestida de noiva.

* Nada de tomar remedinho para não ficar nervosa! Vai que a combinação remedinho + champanhe te faz mal? quer entrar na cerimônia com cara estranha? Tudo sempre dá certo para as noivas, não precisa se arriscar em nada!

* Se seu celular te estressa, desligue-o! Passe o dia perto de pessoas queridas que só te tragam alegrias!

Aproveite todos os momentos porque ele é todo seu!!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A organização de cerimonial nos eventos

Cerimonial é a aplicação de regras e determinações protocolares praticadas de forma ordenada e tem, antes de tudo, um sentido ativo que marca a sucessão de atos de uma cerimônia, por isso precisa ser organizado em todos os momentos.
Sua função é orientar a cerimônia e àqueles que a presidem, ou dela participam em todo o processo organizacional.
O Cerimonial é o primeiro item a ser contratado para a consecução de um grande Evento.
Para que uma cerimônia se desenvolva na mais perfeita ordem, é necessário, em primeiro lugar, que seja feito um detalhado PLANEJAMENTO. Nada deve ser feito de improviso, pois, compromete a seqüência do planejamento, a organização, e por fim a realização do Evento.
Falhas são prejudiciais e acarretam em sérios problemas posteriores. A expressão “ERRAR É HUMANO”, deve ser banida das áreas do cerimonial, para que não haja justificativa de qualquer falha que venha a ser cometida. Por isso o Cerimonial não deve falhar. E, só o planejamento poderá contribuir para que tudo corra bem. Assim, é de vital importância o cuidado que devemos ter com os detalhes do planejamento e da organização.



Fique atento!!!
Não fique sem cerimonial!!